Cavalcante Ramos

Contencioso Estratégico e em Escala

Diante do crescente volume de demanda judicial proposta em face de empresas, exige-se atuação estratégica dos operadores do Direito. Assim, Cavalcante Ramos Advogados estabelece fluxos operacionais focados na separação dos processos por complexidade da matéria e por conteúdo econômico envolvido.

Com efeito, o escritório utiliza ferramentas tecnológicas de emissão de relatórios gerenciais, as quais classificam as demandas de acordo com a política e estratégia adotadas por cada cliente e, com isso, permite que seja conferido tratamento adequado e individualizado às diversas matérias postas em questão. Cavalcante Ramos, por meio destas medidas, busca, portanto, a redução do passivo na gestão das diversas carteiras.

Ademais, o escritório possui uma célula exclusiva para realização de acordos, estimulando o processo de melhoria contínua da equipe, através da aplicação do ciclo PDCA, contando, ainda, com um departamento de Qualidade que promove o contínuo processo de checagem e readequação dos fluxos operacionais, a fim de alinhar às necessidades dos clientes, proporcionando maior eficiência e economia em toda a operação.