Cavalcante Ramos

Cavalcante Ramos Advogados é eleito, pelo sexto ano consecutivo, um dos escritório mais admirados do Brasil

Cavalcante Ramos Advogados é eleito, pelo sexto ano consecutivo, um dos escritório mais admirados do Brasil

Publicado em: 19 de novembro de 2017

Cavalcante Ramos Advogados foi reconhecido pela revista Análise Advocacia 500, pelo sexto ano consecutivo, como um dos escritórios mais admirados do Brasil.

A publicação, principal e importante balizador do mercado jurídico brasileiro, é resultado de entrevistas com os executivos jurídicos das maiores empresas do país, que indicam os escritórios e advogados que mais admiram e recomendam seus serviços.

Na edição 2017 a banca foi destaque em onze especialidades, cinco a mais comparado com a edição 2016, no ranking, além de figurar em três setores econômicos e destaque no estado do Rio de Janeiro.

 

Especialidades Setores Econômicos
1º lugar em Operações Financeiras 1º lugar em Bancos
2º lugar em Ambiental 1º lugar em Petróleo e Gás
2º lugar em Cível 1º lugar em Saúde
2º lugar em Consumidor
2º lugar em Societário Estados
2º lugar em Trabalhista 1º lugar no Rio de Janeiro
2º lugar em Tributário
3º lugar em Comércio Internacional
3º lugar em Contratos Comerciais
3º lugar em Infraestrutura e Regulatório
3º lugar em Propriedade Intelectual

 

O escritório também teve destaque para quatro de seus sócios:

Carlos Eduardo Cavalcante Ramos conquistou a marca inédita de único advogado admirado nas doze especialidades apresentadas na publicação, figurando no 1º lugar em Cível, Consumidor e Operações Financeiras, 2º lugar em Contratos Comerciais, Infraestrutura e Regulatório, Penal e Societário, 3º lugar em Ambiental, Comércio Internacional, Propriedade Intelectual, Trabalhista e Tributário; destaque em 1º lugar nos setores econômicos: Bancos e Petróleo e Gás, 2º lugar em Saúde; além de destaque em 1º lugar entre os advogados admirados no estado do Rio de Janeiro.

 


Alan Sampaio Campos figurou em 1º lugar entre os advogados mais admirados no estado da Bahia; destaque em 1º lugar nos setores econômicos: Bancos e em Petróleo e Gás; destaque em 3º lugar nas especialidades Comércio Internacional e Societário.

 

 

Luiz Gustavo Fernandes da Costa figurou em 1º lugar no setor econômico Bancos, 2º lugar em Petróleo e Gás; destaque em 1º lugar entre os advogados admirados no estado do Rio de Janeiro.

 


Marcelo Ribeiro Nogueira figurou em 2º lugar em Societário, 3º lugar nas especialidades Ambiental e Tributário; destaque nos setores econômicos: 1º lugar em Bancos e em Petróleo e Gás, 2º lugar em Saúde; destaque em 1º lugar entre os advogados admirados no estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

Nossos Sócios